segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CCEE realiza pesquisa de satisfação com agentes em outubro

A CCEE, com o apoio da empresa Ibope Inteligência, realiza durante o mês de outubro pesquisa de satisfação com seus agentes associados. O formato será o mesmo utilizado na pesquisa do ano anterior - um questionário enviado por e-mail para uma seleção de agentes.

A pesquisa é realizada desde 2008, com o objetivo de avaliar o grau de satisfação do mercado em relação aos produtos e serviços da CCEE. Por isso, a participação dos associados é fundamental para a busca do aprimoramento contínuo dos processos da Câmara.

Aperfeiçoamento - Os resultados das pesquisas anteriores influenciaram na execução de uma série de ações de melhoria e projetos estratégicos da Câmara. Alguns exemplos de iniciativas em andamento são o desenvolvimento do Novo SCL, a reformulação das regras e procedimentos de comercialização, o projeto de construção do novo site, a implantação de uma solução mais dinâmica para divulgação de resultados, as reuniões de interação com o mercado, além de estudos e ações para melhoria do atendimento aos agentes.

Mantenha seus dados atualizados pelo Autocadastro
A CCEE realizará nos próximos meses campanha para atualização cadastral dos agentes. A expectativa é de que, com os dados corretos, a comunicação passe a ser ainda mais assertiva entre a organização e o mercado, assegurando que as informações operacionais e institucionais cheguem ao agente de forma ágil e segura.

Os agentes que quiserem se antecipar à campanha já podem atualizar seus dados no sistema Autocadastro no site da CCEE (seção Comercialização de Energia > Conteúdo Exclusivo > Autocadastro). Outra opção é entrar em contato com a Central de Atendimento no 0800-10-00-08 ou
atendimento@ccee.org.br, informando o código do agente e do Representante CCEE.

Uma ação anterior de atualização cadastral, realizada entre outubro e dezembro de 2009, resultou na atualização de aproximadamente 85% do cadastro dos agentes. Neste ano, porém, os agentes da base cadastral não serão contatados ativamente pela CCEE para atualização das informações. (CCEE News)


Leia também:
* Uma análise sobre tarifas e concessões
* Pinga-Fogo Setor Elétrico: MME, CCEE e ANEEL
* Licenciamento ambiental ameaça leilão de energia
* Brasil está atrasado em economia de energia
* Minas e Energia rejeita uso de 25% da Cide em projetos ambientais
* Líderes internacionais discutem tendências dos mercados de energia