terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Seminário debate segurança de profissionais do setor elétrico

A 7ª edição do Seminário Nacional de Segurança e Saúde no Setor Elétrico Brasileiro (Sense 2011) irá debater assuntos como riscos no setor elétrico, aplicação de normas regulamentadoras, envelhecimento da força de trabalho e soluções no setor elétrico, gestão de segurança, planos de emergência e contingências, tecnologias para proteção individual e coletiva, entre outros aspectos relacionados ao tema.

A atualização técnica e a troca de experiências que contribuam para melhores condições para os trabalhadores do sistema elétrico são os objetivos do seminário, que será voltado para profissionais do setor, pesquisadores, docentes, auto-produtores, indústrias, além de profissionais atuantes nas áreas de segurança e saúde no trabalho, saúde em geral e áreas coligadas.

Entre os destaques do evento está a análise de trabalhos técnicos sobre o segmento, que deverão ser enviados até o dia 21 de janeiro. Os autores das contribuições técnicas selecionadas poderão se tornar palestrantes.

O encontro acontece entre os dias 10 a 13 de abril, no Rio Grande do Sul. A realização é da Fundação Coge com apoio da CPFL Energia, da Rio Grande Energia (RGE), da AES Sul e da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE). Detalhes sobre inscrições e novidades na programação estão disponíveis no website do seminário. Para mais informações, clique aqui.

Leia também: