A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) disponibilizou, no último dia 11 de setembro, acesso à nova versão do módulo de Notificações de Manutenção do Sistema de Coleta de Dados de Energia (SCDE). O módulo teve seu conteúdo reformulado, e traz funcionalidades voltadas a otimizar o registro das notificações de problemas de manutenção corretiva ou preventiva realizadas nos Sistemas de Medição para Faturamento (SMF), atendendo o disposto no Módulo 12 dos Procedimentos de Rede.
Dentre os novos recursos, destaca-se a possibilidade de registrar uma única notificação, identificando todos os pontos de medição afetados quando se tratar de intervenção no sistema de comunicação – antes era necessário abrir uma notificação para cada ponto.
Ainda foram simplificados os parâmetros para consultas de notificações e o módulo já está preparado para uma futura integração com o Módulo de Ajuste de Dados do SCDE. Com a nova versão, também não é mais necessário anexar boletins de ocorrência de manutenções preventivas ou corretivas realizadas no SMF.
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Pesquisa de satisfação dos agentes inicia-se em outubro
A CCEE irá realizar entre os meses de outubro e novembro pesquisa de satisfação dos agentes, com o apoio da empresa Vox Populi. Neste ano, a pesquisa será um pouco mais detalhada em relação aos anos anteriores, com o objetivo de buscar resultados que permitam o aprimoramento dos processos e produtos da organização.
Outra novidade é que, a partir deste ano, o grupo de agentes convidados a participar da pesquisa responderá o questionário por e-mail, e não mais por contato telefônico. A pesquisa é realizada desde 2008 e a participação dos associados é fundamental, já que o objetivo é dimensionar o grau de satisfação do mercado em relação aos serviços disponibilizados pela CCEE. (Fonte: CCEE News)
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Pesquisa de satisfação dos agentes inicia-se em outubro
A CCEE irá realizar entre os meses de outubro e novembro pesquisa de satisfação dos agentes, com o apoio da empresa Vox Populi. Neste ano, a pesquisa será um pouco mais detalhada em relação aos anos anteriores, com o objetivo de buscar resultados que permitam o aprimoramento dos processos e produtos da organização.
Outra novidade é que, a partir deste ano, o grupo de agentes convidados a participar da pesquisa responderá o questionário por e-mail, e não mais por contato telefônico. A pesquisa é realizada desde 2008 e a participação dos associados é fundamental, já que o objetivo é dimensionar o grau de satisfação do mercado em relação aos serviços disponibilizados pela CCEE. (Fonte: CCEE News)