A Pesquisa de Satisfação dos Agentes 2010, realizada em dezembro pelo instituto Vox Populi, apresentou um índice geral de satisfação de 81% em relação aos processos e produtos oferecidos pela CCEE. Além disso, o estudo apontou que 63,3% dos avaliados falariam bem da instituição, indicador conhecido como advocacy.
A pesquisa foi aplicada a partir da condução de um estudo quantitativo realizado com os agentes de geração, comercialização e distribuição. Ao todo, 150 agentes foram convidados a participar da pesquisa, dos quais 79 responderam um questionário enviado por e-mail.
Relevância para o setor
A pesquisa apontou ainda que, em uma escala de 0 a 10, praticamente todos os produtos e processos avaliados obtiveram um índice de relevância igual ou superior a 8, resultados que evidenciam a importância da instituição para o mercado.
A mesma percepção foi obtida na Pesquisa de Imagem Corporativa da CCEE, realizada pela empresa especializada Triciclo Comunicação no mês de outubro. O índice geral de relevância da Câmara para os associados foi de 94%. A pesquisa também apontou que 75% dos agentes entrevistados consideram a imagem da entidade “muito boa” e “boa”.
A metodologia deste estudo teve como foco entrevistas em profundidade promovidas com diversos segmentos de público, como agentes, associações do setor, órgãos do governo, universidades, imprensa e demais stakeholders.
Info mercado traz principais resultados da comercialização de energia
A CCEE publicou a edição de fevereiro do Info Mercado CCEE com dados relativos à contabilização de dezembro. A publicação reúne os principais resultados da comercialização energia de forma clara, precisa e contextualizada. Acesse aqui a versão digital ou consulte no site da Câmara (>Comercialização de Energia > Resultados > Mensal > Info Mercado).
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